Luta pela cobertura das quadras de esporte das escolas

Representantes da UBES, Grêmio do CEM 02, Grêmio do CEM 01 e oposição ao Grêmio do CEM 03 se reuniram no dia 31 de janeiro com assesoria do Gabinete da Secretaria de Educação do GDF para exigir encaminhamento de reivindicação da cobertura das quadras de esporte das escolas públicas assumida por Agnelo durante sua campanha.

A Secretaria afirmou que tem se reunido com a Secretaria de Obras e que o Governo está trabalhando para cobrir as quadras de todas as escolas públicas do Distrito Federal. Mas não nos divulgaram data do início das obras.

Na segunda semana de fevereiro seremos recebidos pela própria Secretária de Educação para saber o prazo da execução das obras.

Nossa luta não para enquanto não tivermos nossas reivindicações atendidas!

5 Respostas to “Luta pela cobertura das quadras de esporte das escolas”

  1. Tweets that mention Luta pela cobertura das quadras de esporte das escolas « Grêmio Livre "Atitude" do CEM 02 – Gama -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jaíne, Marcius Siddartha. Marcius Siddartha said: Luta pela cobertura das quadras de esporte das escolas. Grêmio Livre do CEM 02 (Gama): http://migre.me/3Q5UN […]

  2. Matteus Rogerio Says:

    Nos do CEF-01, tambem queremos entrar nesta luta.Queremos os ajudar,teria como?

  3. CEF 01 Says:

    Acompanhando o blog de vocês vimos que essa luta também é nossa, nós do CEF 01 estamos aqui nos colocando a disposição para apoiar a militância de vocês, por favor, nos comuniquem das ações pois faremos um bom número, o governo precisa saber em alto e bom som que educação de qualidade passa também por uma quadra de esportes coberta. Estamos com vocês. O email para contato é o adilson.ef@gmail.com

  4. CEF 01 Says:

    Também estamos com vocês!
    CEF 01

Deixe um comentário